{titulosite}
 
 
   
  (13) 4042-1801  
 

Como comprar

O procedimento de compra na Shopping do Imperador será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

 

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal Shopping do Imperador, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

 

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.shoppingdoimperador.com.br

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área do cliente e realizar compras;

Portal Shopping do Imperador: Designa o endereço eletrônico www.shoppingdoimperador.com.br e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

 

2. Funcionamento da loja virtual Shopping do Imperador

2.1. O Portal Shopping do Imperador oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal Shopping do Imperador ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.


3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Shopping do Imperador através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Shopping do Imperador;

b) Pedido em Análise: A Shopping do Imperador realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Shopping do Imperador irá entrar em contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

 

4. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via E-mail acessando o Portal Shopping do Imperador no endereço eletrônico (www.shoppingdoimperador.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento e selecionando a opção Atendimento por E-mail. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 12:00h e das 14h as 18h.

b) Pelo telefone (013 4042-1801), que atende de segunda a sexta, das 9h às 12:00h, das 14h as 18h.

 

Atualização: 10 de janeiro de 2012.

 

JURÍDICO E-COMMERCE

Shopping do Imperador


Untitled Document
         
 
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o do carrinho de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Rua Amazonas, 87, Loja A, Campo Grande
CEP: 11075-420 - Santos-SP
Shopping do Imperador
CNPJ: 14.328.287/0001-98
Incrição Estadual: 633.735.404.111
Telefone: (13) 4042-1801
E-mail: vendas@shoppingdoimperador.com.br